• Facebook
  • Youtube
  • RSS
  • Twitter

Anterior

Limeira recebe R$ 1,4 milhão para implantação de UPA

19/06/2012

Anterior

Próxima

Comissão de juristas conclui texto de novo Código Penal

19/06/2012

Próxima
Em 19/06/2012 - 09:45
Exposição de Orquídeas começa na sexta-feira em Rio Claro
Por: Redação Canal Rio Claro
 

O Círculo Rio-clarense de Orquidófilos começou na segunda-feira (18) a montagem da 68ª edição da Exposição Nacional de Orquídeas. A informação é do presidente da entidade, Roberto Alves Ferreira.

“Até a quinta-feira pretendemos que toda a montagem e ornamentação estejam concluídas”, comenta. O evento, um dos mais tradicionais e bonitos do calendário de aniversário da cidade, acontece na sexta-feira (22), sábado e domingo nas Faculdades Claretianas.

Entre 15 e 20 mil visitantes, aproximadamente, são esperados para conferir a Exposição Nacional de Orquídeas deste ano, que na noite de abertura, dia 22, acontece das 19h30 às 22 horas, no sábado (23), das 8 às 22 horas, e no domingo (24), das 8 às 17 horas.

Sessenta e oito entidades de todo o país já estão confirmadas no evento, um dos mais importantes do gênero no Brasil. Cinqüenta e cinco representantes de cidades paulistas, como São Bernardo do Campo, Santo André e da capital, participam. Juiz de Fora, Rio de Janeiro e Brasília, entre muitas outras, também vão estar representadas.

A expectativa dos organizadores é de que entre 2.500 e três mil plantas fiquem em exposição. O público também poderá comprar as mais variadas espécies de orquídeas.
A organização é do Círculo Rio-clarense de Orquidófilos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9752-4702, com Roberto Alves Ferreira, presidente da entidade.


Link:








enquete
Qual app você mais utiliza no seu celular/tablet?

Facebook
Jogos
Instagram
WhatsApp
Outras


  • Facebook
  • Youtube
  • RSS
  • Twitter
Todos os direitos reservados a www.canalrioclaro.com.br - Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem devida autorização