Anterior

Dengue, carrapatos e caramujos invadem Santa Gertrudes

05/04/2013

Anterior

Próxima

Justiça Eleitoral: 1,9% dos eleitores faltosos regularizou sua situação

05/04/2013

Próxima
Em 05/04/2013 - 16:07
Vice-prefeito e vereador de SC visitam Bom Prato em Rio Claro
Por: Redação Canal Rio Claro
 

O vice-prefeito e secretário da Agricultura de São Carlos, Cláudio Di Salvo (Democratas), visitou esta manhã (5) as instalações do restaurante Bom Prato, em Rio Claro. Ele foi recebido pelo deputado estadual Aldo Demarchi (Democratas), autor da Indicação nº 559, apresentada à Assembleia Legislativa em maio de 2011, que sugeriu a instalação do Bom Prato no município. Também estiveram presentes o vereador da cidade de Pirassununga, Jeferson Couto (PSDB), acompanhado de Rubens Tuckumantel e José Lourenço Marinho, presidente e vice do Democratas.

Di Salvo ficou impressionado com a qualidade dos serviços, a quantidade de refeições servidas e o atendimento. O grupo fez várias perguntas ao deputado sobre o funcionamento do restaurante e sobre a parceria com a entidade Betsaida, comandada pelo reverendo Luís Henrique Biazon, que realizou o convênio com o Estado.

Alguns aspectos que chamaram atenção foram a organização, a limpeza e a cozinha. “Estamos impressionados pela qualidade alimentar que o Bom Prato oferece às pessoas que aqui se servem. A higiene, o local, a cozinha apresentam uma condição de trabalho que merece todos os elogios. Isso vem ao encontro do que se preconiza para a segurança alimentar e nutricional, que um local que serve refeição precisa ter. Nós viemos aprender aqui e gostaríamos de levar esse serviço a São Carlos, através do deputado Aldo Demarchi, que tem nos dado todo apoio”, falou Di Salvo.

Inaugurado em outubro de 2012, o Restaurante Bom Prato de Rio Claro é fruto do convênio firmado entre o Estado e a Associação Betsaida Assistencial, com intermediação feita por Demarchi. Após quase cinco meses de funcionamento, o Bom Prato local, além do prestígio que tem angariado ao longo de seu funcionamento, tem uma grande conquista a ser comemorada: o aumento no número de refeições diárias servidas a sua já grande clientela e que não para de crescer.

Comissão de transportes
O deputado estadual Aldo Demarchi volta a ocupar cargo de membro efetivo da Comissão de Transportes e Comunicações da Assembleia Legislativa. Após quatro anos à frente da Segunda Secretaria, Demarchi se junta aos 12 outros componentes de umas das mais importantes Comissões. Entre as diversas atribuições, destacam-se opinar sobre proposições e assuntos relativos à concessão de serviços públicos ligados à área, assuntos portuários, estradas e rodovias, transporte ferroviário, rodoviário, hidroviário e aeroviário, bem como sobre a organização ou reorganização de repartições da administração direta ou indireta destinadas a esses fins.


 
     
Compartilhe esta notícia com seus amigos:  








/// Mais notícias em Rio Claro:

23/04/2014 - 16:49 - Via Rápida Emprego oferece cursos com material gratuito e ajuda de custo
23/04/2014 - 15:00 - Pronatec abre inscrições para cursos profissionalizantes em Rio Claro
23/04/2014 - 14:02 - A infância e seus impactos é tema de Bate-papo Cultural de Rio Claro
23/04/2014 - 11:29 - Rio Claro espera vacinar 48 mil pessoas contra a gripe
23/04/2014 - 09:46 - FSS de Rio Claro recebe 200 quilos de alimentos
23/04/2014 - 08:51 - MEC confirma avaliação de curso de medicina em Rio Claro
17/04/2014 - 18:00 - Farmácia Popular terá horário alterado no feriado

/// Enquete
Copa do Mundo: Você vai assistir/acompanhar os jogos da Copa?

Não
Sim
Só os jogos do Brasil

/// Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.

HOME | NOSSA EQUIPE | ANUNCIE NO PORTAL | FALE CONOSCO

Todos os direitos reservados a www.canalrioclaro.com.br - Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem devida autorização